Os deputados federais republicanos Márcio Marinho (BA) e Vinicius Carvalho (SP) e o senador Mecias de Jesus (RR) estão na lista dos vencedores do Prêmio Congresso em Foco 2019. A entrega da premiação aconteceu, em Brasília, na quinta-feira (19), e contou com a participação de familiares, amigos e apoiadores dos parlamentares.
Márcio Marinho foi destaque na categoria apoio ao empreendedorismo e agradeceu a todos que votaram nele. “Que felicidade receber o Prêmio Congresso em Foco 2019, como apoiador do empreendedorismo. Isso graças a vocês, meus seguidores, eleitores que se dedicaram a votar em mim. Muito obrigado por me colocarem entre os cinco mais votados e único baiano da categoria. Esse prêmio é nosso”, agradeceu o republicano.
Vinicius Carvalho foi escolhido o 12º melhor deputado federal eleito e o 5º melhor nas categorias Clima e Sustentabilidade e Valorização dos Bancos Públicos. “Graças ao apoio, à dedicação e ao voto de cada um vocês, fui agraciado hoje com o Prêmio Congresso em Foco, nas três categorias que concorri. Agradeço pela participação de todos vocês e reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando por um país melhor”, disse o republicano.
O senador Mecias de Jesus (RR) foi escolhido o 6º melhor senador do ano pelo Prêmio Congresso em Foco. Para ele, o reconhecimento dos eleitores é a certeza de que ele está no caminho certo em favor do Brasil e, principalmente, do estado de Roraima. “Agradeço à população que confia em nosso trabalho. Seguimos no Congresso Nacional lutando por dias melhores para os roraimenses. Agradeço também ao meu partido, o Republicanos, por me permitir representá-lo no Senado Federal”, acrescentou.
Saiba mais
O “Prêmio Congresso em Foco” é uma iniciativa do site Congresso em Foco, apoiada por diversos parceiros, que têm como finalidade distinguir os melhores parlamentares do Congresso Nacional e estimular a sociedade a acompanhar seus representantes de modo ativo, assim como a participar plenamente da vida política. Só poderão ser agraciados parlamentares que não estejam sendo investigados, por suspeita de práticas criminosas, nem respondam a ações penais em andamento.
Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do Republicanos na Câmara
Fotos: Douglas Gomes