O senador Mecias de Jesus esteve reunido na manhã desta terça-feira (17), com o presidente do Republicanos em Roraima, Marcos Jorge, o deputado estadual Gabriel Picanço e os vereadores eleitos pela sigla, Ítalo Otávio, Gabriel Mota, Sandro Baré e Manoel Neves, para anunciarem que não vão aderir a nenhum dos candidatos que disputam o segundo turno em Boa Vista.
Após um intenso debate, onde todos os vereadores eleitos foram ouvidos, bem como as lideranças do partido, chegou-se a um consenso de isenção com relação a apoio aos dois candidatos a prefeito de Boa Vista. “Por fim entendemos que a população de Boa Vista terá as ferramentas e as condições adequadas para fazer sua escolha”, disse Marcos Jorge explicando a decisão.
Mecias de Jesus reafirmou seu compromisso com a capital do estado. “Como senador da República seguirei lutando para ajudar no desenvolvimento da capital e dos demais municípios. Torço para que o futuro gestor da nossa cidade trabalhe com ética, colocando à população acima de qualquer vaidade política”, destacou.