Spot - Recursos para reforma e ampliação da Maternidade Boa Vista

Spot – Recursos para reforma e ampliação da Maternidade Boa Vista

Diante das dificuldades que o serviço de saúde pública de Roraima vem enfrentando, com a crise migratória, o senador Mecias de Jesus destinou quase R$ 8 milhões para reforma e ampliação da Maternidade Nossa Senhora de Nazaré, em Boa Vista (RR).

LEIA MAIS
Spot - Exclusão de área urbana de Pacaraima de terra indígena

Spot – Exclusão de área urbana de Pacaraima de terra indígena

Senado Federal já aprovou a proposta (PDL 28/2019) de autoria de senador Mecias de Jesus, que exclui a sede do município de Pacaraima da Terra Indígena São Marcos. A matéria está tramitando na Câmara dos Deputados. “A aprovação do projeto será uma vitória para o povo de Roraima, em especial para o povo de Pacaraima que receberá mais incentivo e se desenvolverá com mais facilidade”, disse o senador.

LEIA MAIS
Spot – 1,7 milhão para construção do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Roraima

Spot – 1,7 milhão para construção do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Roraima

O senador Mecias de Jesus destinou R$ 1.750.000,00 de suas emendas para construção do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Roraima. “Precisamos dar melhores condições de trabalho para os nossos profissionais que ajudam a manter a ordem do nosso estado”, afirmou o parlamentar.

LEIA MAIS
Spot - Permissão para dirigir a partir dos 16 anos

Spot – Permissão para dirigir a partir dos 16 anos

O senador Mecias de Jesus apresentou uma alteração no Código de Trânsito Brasileiro para autorizar a emissão de permissão para dirigir a jovens maiores de 16 anos. Segundo a proposta (PL 3973/2019), fica mantida a idade mínima de 19 anos para emissão da Carteira Nacional de Habilitação.

LEIA MAIS

Artigo: Projetos beneficiarão Roraima

A edição do jornal Folha de Boa Vista, desta quarta-feira (04), trouxe um artigo do senador Mecias de Jesus. Veja abaixo o artigo na íntegra: Projetos beneficiarão Roraima Mecias de Jesus*

LEIA MAIS
Clipping

Planos de saúde podem ser proibidos de fazer cancelamentos por inadimplência durante pandemia

O senador Mecias de Jesus apresentou um projeto de lei (PL 1885/2020) para proibir a suspensão e cancelamento unilateral de planos de saúde por inadimplência enquanto durar o estado de calamidade provocado pelo coronavírus. O parlamentar defende a necessidade de proteger aqueles que estão com dificuldades em cumprir obrigações financeiras. As informações com a repórter Raquel Teixeira, da Rádio Senado.

Leia mais
Senadores debatem situação da fronteira em Roraima
Clipping

Senadores debatem situação da fronteira em Roraima

Senadores debateram em Plenário a situação da fronteira seca brasileira com a Guiana e com a Venezuela em função do coronavírus. Para Mecias de Jesus, é necessária uma ação enérgica por parte do governo, até mesmo com o fechamento da fronteira. Já para Eduardo Girão, o Brasil não pode deixar de lado seu histórico de cooperação e fraternidade com os países vizinhos. Mais informações na reportagem de Rodrigo Resende, da Rádio Senado.

Leia mais