Mecias destaca vitória de prefeitos e presta homenagem a Keylla Raposo, falecida em trágico acidente
Parlamentar abriu a sessão do Senado nesta segunda

Durante sessão plenária realizada no Senado Federal, nesta segunda-feira (14), o senador Mecias de Jesus (Republicanos-RR) celebrou com grande satisfação a eleição de 12 prefeitos e vice-prefeitos no estado de Roraima com participação direta do seu partido, o Republicanos. Dos 15 municípios roraimenses, o Republicanos esteve presente em 12 vitórias eleitorais, consolidando-se como uma das principais forças políticas do estado.

Mecias parabenizou os prefeitos eleitos, citando nominalmente os vencedores: Wagner Nunes e o vice Diogo do Paredão em Alto Alegre; Romualdo e a vice Lizete Spis, em Bonfim; Osmar Filho e o vice Paulo Ortiz em Caroebe; Marlene Saraiva e o vice Kiko, em Iracema; Chiquinho Rufino e a vice Andréia Almeida, em Mucajaí; Pinto do Equador e o vice doutor Átila, em Rorainópolis; Núbia Lima e a vice Gleice Mota, em Amajari; André Castro e o vice Ronald Brasil no Cantá; Diane Coelho e o vice Julinho, em Caracaraí; Valderi e o vice Wagner da Patrol, em Pacaraima; Luísa e o vice professor Romilson, em São João da Baliza; e Chicão e o vice Denailton, em São Luís do Anauá. 

O senador também destacou o sucesso do Republicanos na eleição de vereadores, elegendo 45 parlamentares no estado, sendo quatro na capital, Boa Vista.

Ao final de sua fala, o senador expressou pesar pelo falecimento de Keila Berto Raposo, irmã do prefeito eleito de Normandia, Dr. Raposo, em um trágico acidente de carro ocorrido logo após a eleição. Mecias solicitou ao presidente do Senado, a emissão de uma moção de pesar à família Raposo.

“Quero parabenizar os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo Republicanos e agradecer ao povo de Roraima por confiar nas nossas propostas. Mas também, com tristeza, presto solidariedade à família do doutor Raposo neste momento de luto. Meu gabinete estará sempre de portas abertas para trabalhar pelo nosso estado”, concluiu o senador.

Assista o discurso na íntegra: